quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Revolta discreta

"Pouco se fala do semblante das pessoas hoje em dia. A mídia é tão ligada à beleza exterior, que não olhamos as pessoas direito. Está tudo ali, na frente dos nossos olhos. Certa vez, alguém me disse que conhecemos uma pessoa na primeira vez que conversamos com ela, olhamos nos olhos e sentimos a energia. Depois deste dia, comecei a perceber que é verdade. Não precisamos de anos para conhecer alguém. mas precisamos de anos para fortificar os laços. Conhecer, nós conhecemos pelo semblante. Olhar e ouvir são os sinais do ser humano. Quantas vezes a pessoa te fala algo e você sente que a idéia não corresponde aos fatos. Por isso cuido dos meus pensamentos, dos meus olhos para que a minha alma evolua e resplandeça."

(Denise Portes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traga um sorriso ao meu coração :)