terça-feira, 25 de outubro de 2011

Quero de novo

Quero de novo aquele toque que me toca

Quero de novo aquela presença que me acalma

Quero de novo aquela chama que me aquece

Quero de novo aquela chuva que me refresca nos dias quentes

Quero de novo aquele sorriso verdadeiro

Quero de novo aquela leveza de estar dependente do Pai

Quero de novo aquele colo acolhedor e que me faz receber amor

Quero de novo aquilo tudo levaram de mim

Quero de novo aquele olhar firme e fixo naquele que me ama

Quero de novo aquele desejo de lutar pelos sonhos que Deus plantou em mim

Quero de novo aquela esperança por dias sempre novos e renovados

Quero de novo aquela esperança na mudança das pessoas

Enfim, talvez seja muito, mas só quero tudo de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traga um sorriso ao meu coração :)