sábado, 15 de outubro de 2011

É você mesmo!


Aprenda que a maior platéia que pode te aplaudir é você mesmo. É sim, você mesmo! Não pense que é ser egocêntrico, orgulhoso ou egoísta. Não é isso! É que todos podem ver a sua luta, o seu esforço para chegar a um certo lugar, alcançar uma vitória, mas nem todos conseguem ver da mesma forma que você vê. Porque infelizmente, os olhares de hoje em dia estão muito superficiais. Excessivamente superficiais. Isso me deixa triste.

Quando você está lutando muito, dando o melhor de si, pisando nas pedras do caminho e se ferindo, o que você mais espera das pessoas que te amam é o reconhecimento, o prazer em dizer pra ela do quanto você está lutando, e ver nos olhos dessa mesma pessoa a força que você tanto precisa para continuar seguindo. Nós queremos encontrar no outro o nosso oásis. E quando não encontramos nos decepcionamos muito. A decepção pode nos levar à desmotivação. Não se deixe desmotivar por isso. É claro que você, eu, todos nós, precisamos muito das pessoas que amamos, do seu apoio, carinho e proteção, e muito, muito mais. Mas eles são de carne também, que nem você, e podem falhar. Podem ser aquilo que você não espera.

Então, levanta a cabeça, olhe para dentro de você e se motive a seguir em frente. Comece a provar para você mesmo que você é capaz, que você pode vencer as lutas mais “sangrentas” que vierem no caminho. Assim.. você vai ter mais satisfação em continuar lutando sem desistir. Não se preocupe mais em provar para as pessoas como você é uma pessoa boa. Prove isso pra você mesmo! Conseqüentemente os que te amam de verdade e os que te rodeiam vão perceber tudo o que você passou e tem passado. Ai sim, haverá uma satisfação tremenda por saber que você tentou, caiu, se levantou, seguiu em frente sem desistir e no fim alcançou a vitória tão esperada. No final haverá muitos aplausos, que vão soar em seus ouvidos de uma forma diferente. Será o som da vitória que veio direto do coração de Deus ao seu coração.

Acredite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traga um sorriso ao meu coração :)