segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Bipolar?

Bipolar não é a definição certa pra mim. Acho que é mais que isso. Não é ser duas caras não, nem ser falso, nem usar mascara. Nada disso. É só uma variação enorme que meu estado emocional, às vezes, sofre.

Num momento meu coração está gritando por alguém. Por colo, por um abraço, por um toque. Gosto de contato físico. Talvez seja pela carência que trago comigo. Sou carente e não tenho vergonha de dizer isso. É melhor eu ser verdadeiro aqui e dizer o que sinto de verdade. Do que ficar tentando fazer “showzinho” e depois dizer: é só o meu jeito de ser e nem sou carente. Mentira. Na verdade a pessoa que mais grita, xinga e esperneia é aquela que mais tem carências, mas tem medo de dizer a verdade.

Prefiro viver a verdade do que eu sou, do que a mentira camuflada pelo medo de ser rejeitado. Mesmo com toda essa carência.. existe outro lado que deseja pedir sossego, ficar sozinho, calado, observando os fatos. Nem todo mundo entende isso. Mas todo mundo têm os seus momentos. Eu tenho os meus e você tem os seus. É natural. É ser humano. Também é viver.

Quero muita coisa ao mesmo tempo. De uma vez só. Quero engolir tudo sem antes mastigar. Talvez isso me leve até essa tal de “bipolaridade”. Não sei se deve ser chamado assim. Repito. Isso só me deixa confuso, às vezes. Tudo fica misturado. Um sentimento se junta ao outro. Um acontecimento se arrasta por cima do outro. Mal acabei de sentir um momento e já vem outro, carregado de emoções diferentes. Preciso, precisamos aprender a mastigar cada momento que vivemos, com calma, vivendo a verdade do que somos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traga um sorriso ao meu coração :)