quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sweet december

Dezembro. Em fim, chegou o tão esperado mês. Claro que é o tão esperado depois do mês do meu aniversário (risos).

Dezembro dá aquele aperto no coração da gente. O ano está se consumindo em seus últimos dias, e a gente começa a se perguntar: o que eu fiz esse ano de bom, de ruim? O que eu mudei? No que eu mudei? Enfim, é uma infinidade de perguntas. Que, às vezes, me angústia um pouco.

Por outro lado, vem aquela sensação de esperança. Lá vem um novo ano. Algo pode mudar. Ainda que muitos digam que não faz muita diferença estar em um novo ano e que nada muda. Mas eu acredito que sim. Muita coisa pode mudar. E isso só depende da gente. O primeiro passo, a gente dá, o resto vem com o tempo.

Hoje, o primeiro dia desse mês, estou em paz. Espero que todo esse mês seja repleto de motivação. De uma vontade imensa de mergulhar de cabeça no novo que Deus tem pra mim. Mesmo que eu ainda esteja carregando de algumas decepções, por não conseguir fazer tudo o que eu queria. Mas que tenha sempre a esperança de que um dia tudo pode mudar.

Que dezembro me traga o novo, de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traga um sorriso ao meu coração :)