quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

As riquezas escondidas

Deus depositou dentro de nós algo maravilhoso. Algo que vai além do que possamos imaginar. O seu amor, a sua graça e a sua bondade, estão em nós. Isso e muito mais. Mas nem sempre nós conseguimos ser aquilo que Deus quer que sejamos.

Para que possamos revelar as coisas mais belas e preciosas que estão guardadas dentro de nós, é preciso deixar-se moldar pelas mãos cheias de amor de Deus. Se for necessário, temos que deixar que as Suas mãos quebrem o vaso. O vaso que esconde nossas riquezas. É preciso muita coragem pra deixar-se “quebrar”. Dói muito. Pois, o orgulho começa a se romper, e, aquilo que era oculto aos olhos de muitos, começa a se tornar mais claro. Nós começamos a provar para nós mesmos que somos capazes de mudar, de fazer as coisas de uma forma diferente, de fazer a diferença.

Quem ama e quem se ama, sabe bem o quanto precisa estar aberto para mudanças. A única coisa que nos atrapalha é esse medo. Medo de abrir mão do que queremos. Do orgulho, da vontade própria. Pra muita gente é mais cômodo e confortável viver trancafiado dentro de si mesmo, sem dividir suas “riquezas”. Deus se torna “impotente” diante de pessoas assim. Que não se abrem, que não se permitem. Deus não pode fazer sozinho. Ele precisa da sua ajuda. Ele precisa que você se ajude.

Nós somos pessoas ricas. Uma riqueza que está guardada. É hora de deixar o vaso se quebrar. E entre lágrimas reconhecer: sem Ti eu nada posso e nada sou, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traga um sorriso ao meu coração :)