sábado, 2 de junho de 2012

O amor me escolheu


Eu escolhi o amor. O amor me escolheu. E dei um nome a esse amor. Deus. Ele é o maior amor que existe e sempre existiu. É a certeza desse amor que me faz prosseguir mesmo quando tudo à minha volta quer me fazer desistir. São tantos ventos que tentam me arrastar pra longe desse amor divino. Mas, o amor de Deus por mim, é maior. Esse amor me atrai e me faz ficar pertinho daquele me criou. A gente demora muito tempo pra entender que, sem Deus, não conseguimos absolutamente nada. Por minha conta e risco não dá pra viver. Não tenho vergonha de dizer que sou incapaz de fazer tudo por mim mesmo e com minhas próprias forças. Sou fraco. Sou limitado. Sou criança que ainda está aprendendo a andar. Criança depende de seu pai. Não tenho medo de depender do meu Pai. Meu maior medo é outro. É viver longe dos seus cuidados, dos seus braços, do seu abraço, do seu carinho e do seu amor. Por isso, não deixo de procurar todos os dias por esse Pai. Sempre ao acordar, estendo os braços e as mãos, e digo ao meu Pai que dependo dEle. Que, sem Ele, eu nada posso. Sem Ele não sei amar nem perdoar. Sem Ele não sei andar. Enfim, reconheço que preciso dEle. Depender de Deus é simplesmente maravilhoso. Não O vejo, mas sei que Ele está aqui. Não O sinto, mas sei que Ele vive e caminha ao meu lado. Mesmo quando estou amargo e ninguém quer ficar ao meu lado. Sinto seu olhar me acompanhando em cada canto que vou. Enquanto tantos desviam o olhar e não olham em meus olhos. Deus insiste em olhar para dentro de mim. E ver tudo aquilo que ninguém pode ver. Deus ama tudo que existe em mim. Deus ama tudo que eu sou. Foi o amor de dEle por mim, que me fez aceitar o que eu sou. O amor de Deus me ensinou a me amar. O amor de Deus me ensinou, e tem me ensinado a amar quem está pertinho de mim. Sem o amor de Deus eu não sei amar. Preciso. Mais que isso, necessito do seu amor. É esse amor que me faz ter mais força pra viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traga um sorriso ao meu coração :)