quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Aquele que ama a sua obra

“Toca-me, canta em mim
Põe as cores que há em Teus olhos sobre mim
Move-me, sente em mim
Conta a Tua história através de mim”


Chega! Não quero mais viver por mim mesmo. Me descido, renovo a minha decisão de dizer e declarar que sou completamente dependente dos cuidados do meu Criador, daquele que formou e me gerou no útero da minha mãe.

Esse mundo está tão repleto de “artistas” que querem fazer da tela do nosso coração, um quadro borrado, manchado pelo orgulho, pela soberba, pelo egoísmo ou pelo ódio. Quando os “artistas imperfeitos” começam a pintar em nosso coração, no começo parece até confortável, bom e prazeroso, mas com o passar do tempo vamos percebendo o gosto amargo que isso nos causa, o quanto o nosso “quadro” (coração) está cheio de borrões..

O verdadeiro e perfeito Artista é o Criador, é Deus! Talvez o quadro esteja em preto e branco, ou quem sabe só em branco, precisando das mãos do grande Criador.. Ele só espera que nos rendamos aos seus cuidados, para que Ele possa fazer a sua Obra, que é perfeita. Ainda que nosso “quadro” esteja borrado e manchado, Ele é capaz de mudar, de transformar com seu amor. O verdadeiro artista é aquele que ama a sua obra, ainda que ela pareça perdida e sem valor aos olhos dos outros.

Senhor, que Tua doce vontade seja feita em minha vida. Coloca todas as cores que há em Teu coração em mim. Ilumina o que está na escuridão. Traz paz onde há confusão. Contempla a Obra que o Senhor mesmo criou, que sou eu, criatura imperfeita, humana, mas que deseja fazer a Tua vontade. E com Tua mão toca o mais intimo do meu coração.

Renda-se ao Autor da Vida!

(Ouça: Autor da Vida – Diante do Trono)

2 comentários:

  1. É por isso amigo que a tua imperfeição diante do senhor é um nada, diante da misericórdia D’Ele, e logo verás a vitoria em tua vida, pois Jesus o mediador de todas as nossas necessidades, está preparando algo para te, espere e confie com o coração aberto, e em tua boca ele irá tocar e manifestar a obra que ele tanto deseja. Amém.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente.. não tenho palavras pra agradecer! Cada palavra tocou meu coração.. sem palavras!! Te amo ♥ Obrigado por tudo!

    ResponderExcluir

Traga um sorriso ao meu coração :)