segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Coisas escondidas

"(...) então vai e escreve e diz tudo e rasga o coração, as vísceras, expõe tudo, grita, esperneia – no papel.” (Caio Fernando Abreu)


Estou precisando com urgência fazer isso, expor tudo, ser eu mesmo, sem reticências, sem parênteses, sem mais delongas.. Talvez isso me ajude a não deixar morrer a essência do meu viver, do meu existir. Há momentos, gestos, palavras ou um turbilhão de pensamentos que me incomodam ou talvez me sufoque, mas sempre tudo fica guardado aqui, dentro de mim. E há coisas bem escondidas dentro de mim, que não podem (e eu particularmente não quero) que sejam reveladas (a não ser pra Ele).

Já tem um tempo que uma pessoa me aconselhou a escrever mais, pois segundo ela isso me pode me ajudar muito. Agora, descubro que nem sempre dou ouvidos àquilo que as pessoas me falam. Porque?! Não sei. A única coisa que sei é que agora pude “degustar” desse conselho. Talvez não melhore no primeiro instante, mas não me preocupo com as demoras.. É simples: é só começar. Existe esperança e alegria no primeiro passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traga um sorriso ao meu coração :)