segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Um pouco de mim (IV

Percebo em mim um desejo enorme de ser um sinal da LUZ de Deus para as pessoas.

Quando olho para minha humanidade, começo a ver o quanto sou pequeno, o quanto sou “minúsculo” diante de Deus. Mas na minha humanidade, no meu excesso de humanidade eu quero e preciso ser um pontinho minúsculo que leva luz.

Tenho tantas limitações e imperfeições, mas se eu ficar somente focado nelas não vou conseguir ser aquilo que Deus quer que eu seja: REFLEXO DO SEU AMOR! A cada dia preciso aprender a superar meus próprios defeitos e falhas que muitas vezes me deixam decepcionados comigo mesmo. E o primeiro passo para ser sinal de LUZ é me esvaziando de mim mesmo, das minhas vontades, dos meus complexos, de tudo aquilo que me afasta de Deus.

É me esvaziando de mim, que eu posso me encher de Deus. E quando estou cheio dele, do seu amor, da sua misericórdia.. eu consigo transbordar tudo isso para tantas pessoas que estão necessitadas.

Que não exista orgulho em mim! Que todos os meus gestos possam refletir a LUZ que vem de Deus.

“Sou reflexo do Teu amor e espelho da Tua beleza, Senhor. Nem as limitações ou minhas imperfeições me impediram de contemplar a Tua face em mim (...)”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traga um sorriso ao meu coração :)