sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Te agradeço!

Como todos os anos, estou com um ponto mínimo de ansiedade por saber que mais um ano se passou e um novo ano se inicia. Uma nova estação, um novo tempo, novas experiências, novas pessoas, enfim sei que muitas coisas novas me esperam. Mas não quero pensar muito em tudo que vai acontecer nesse ano, pois confio completamente na vontade de Deus e sei que Ele está cuidando de mim e guardando todos os meus passos, mesmo não merecendo, Ele sempre está me amparando..

Foram tantaaas coisas vividas. Momentos em que sinceramente, pensei que fosse desistir, cheguei a pensar que fosse o fim, mas Deus sempre veio com sua doce presença me dizer que NÃO, eu ainda tinha (e tenho) muito pra viver. Cada momento em que Ele me "erguia" eu sentia o seu amparo, sentia que o caminho estava só começando e que as minhas "quedas" eram somente uma forma que Ele estava usando pra me tornar uma pessoa melhor, com um coração mais amolecido, que sabe amar os outros, mas também sabe se amar e se aceitar do jeito que é.

Quando falo da "doce presença" de Deus, quero deixar claro, que Ele sempre vem à nós de forma bem simples e sensível, através das pessoas que sempre estão nos cercando. Agradeço muito à Deus por essas pessoas que Ele colocou em meu caminho. Vocês são o motivo do meu sorriso!

E o que eu posso dizer daquele que me sustenta a cada dia? És bom, Senhor! És maravilhoso.

A unica palavra que permeia meu coração é: TE AGRADEÇO! Pois em meio aos ventos tempestuosos fizeste-me ver que eu podia e posso ir além. Que além da tempestade, lá.. beem lá no fim da estrada existe um SOL brilhando. Esse "sol" é JESUS!

A caminhada não parou, está só começo. Tenho muito que viver, temos MUITO que viver (você e eu!). Por isso, eu quero encorajar o seu coração, ao mesmo tempo que encorajo o meu. SIGA EM FRENTE! Não pára, não desista, Deus tem muitas novidades pra você! Medo, todo mundo tem, mas é preciso deixar que a confiança em Deus ocupe o lugar em que está o medo!

Muita, muita LUZ em todos os seus caminhos durante este ano de 2011! Deus está te esperando a cada dia de braços abertos, na pessoa que está bem pertinho de você!

Paz em seu coração, no amor daquele que é o PRÍNCIPE DA PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traga um sorriso ao meu coração :)