quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

No quarto escuro


Quando estamos dentro de um quarto escuro nos acostumamos, nos adaptamos com a escuridão e muitas vezes nos acomodamos e nem sentimos vontade de sair, pra ver o sol, pra ser iluminado, pra viver um novo dia.

A escuridão que nos envolve pode nos deixar, a partir do momento em que nos decidimos por sair do quarto, por dar o primeiro passo. Essa escuridão ainda que seja forte, ainda que nos encha de medo não é maior que o brilho do sol da justiça, que se chama JESUS! O brilho desse Sol é forte e intenso.

Não sei qual é a escuridão que tem te envolvido, o medo, a insegurança que tem te fechado nesse “quarto escuro”e te roubado as forças, mas eu sei que existe lá fora um Sol brilhando radiante e esperando por você, pra te iluminar, pra renovar as suas forças.. pra que você possa continuar caminhando.

Eu, como qualquer outra pessoa sou humano, humano demais, talvez humano em excesso, mas eu sei que na minha humanidade, nas minhas maiores misérias, JESUS quer invadir o meu “quarto escuro” com raios da sua glória e do seu amor. Porque eu sei bem, que mais que eu deseje ser tocado por Ele, Ele deseja me tocar.

Assim Ele quer fazer com você! Mesmo que você se sinta cansado, sem forças pra levantar da cama, pra destrancar a porta desse “quarto”.. os raios do Sol JESUS invadem esse “quarto” pelas frestas das portas, pela janela.. Ele faz aquilo que é IMPOSSÍVEL pra te resgatar!

Saiba que há um Deus a sua espera. Ele quer brilhar sobre você. Mesmos que o cansaço, o desanimo estejam te consumindo, eu repito: O BRILHO DO SOL É MAIS FORTE! Receba a LUZ que vem do SOL DA JUSTIÇA! JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traga um sorriso ao meu coração :)