sexta-feira, 2 de julho de 2010

O amor que nos faz livres

Ao longo do caminho.. o Senhor tem feito com que muitas situações e momentos da minha vida se transformem em inspiração. Que essa canção possa levar o seu coração a experimentar o amor do Senhor, que é grande, incomparável e irresistível! Esse amor nos faz LIVRES pra viver, pra sonhar...



Não há maior amor


Jesus, tu és o Cordeiro de Deus

Que tira o pecado do mundo

Tu sabes o quanto eu sou pecador,

Eu quero voltar ao primeiro amor!

Lá na cruz, e reconhecer Senhor...


Não há maior amor

Não há maior poder

Que cura as feridas,

Que sara as nossas vidas,

E que perdoa todos...

Os meus pecados!


Jesus, tu é o Senhor,

O salvador, o redentor,

Que derrama do trono, da cruz,

Águas que libertam e transformam

Nossas vidas...


Jesus, tu és santo,

Digno de todo louvor...

Erguerei a minha voz com amor!


O Teu amor me cura,

O Teu amor me sara,

O Teu amor! Me faz LIVRE, pra te adorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traga um sorriso ao meu coração :)