domingo, 18 de julho de 2010

Um exemplo de ALEGRIA!

Em nossas vidas existem pessoas que deixam marcas, marcas profundas que são exemplo de vida para cada um de nós. E por serem “profundas” quando essas pessoas se vão, acabam por deixar um vazio, um espaço muito grande em nosso coração. Um espaço que ninguém pode preencher, pois cada pessoa tem um significado especial.

Uma pessoa que marcou a minha vida e a vida de muitas pessoas, foi NETO! Ele é um exemplo verdadeiro de que é possível enfrentar todas as tempestades da vida, com alegria, com um sorriso no rosto. Sem jamais rejeitar as pessoas, sem fazer distinção. Enfim.. é difícil usar as palavras pra descrever tudo aquilo que Neto representa.

Mas um sentimento que veio em meu coração (em um certo tempo) foi que Neto realmente quer ver um sorriso estampado no rosto de cada uma das pessoas que ele ama, por mais que seja doído relembrar dele, de tudo o que fazia, vamos lembrar dele como um exemplo de vida para cada um de nós.

Enfim.. eu Harry Jason (assim como ele me chamava) deixo com vocês uma pequena canção que o Senhor inspirou no meu coração.


Amigo

Amigo, tu és uma estrela a brilhar no céu

E o teu brilho nunca acabará

Pois em nossos corações

Tu estás!


Jóia preciosa, tu és para mim

A tua alegria, um exemplo sem fim

Enfrentar os problemas

Sorrindo, cantando, amando..

Tocando o meu violão


Saudade, amigo

Nem tenho palavras pra explicar

O que sinto aqui dentro

Do coração


Um lugar que ninguém

vai preencher..

sinto falta de você!

3 comentários:

  1. "Saudade, esta palavra que o sonho humano alimenta... que não há ninguém que explique e ninguém que não entenda..."

    ResponderExcluir
  2. Saudades , ja naum sei se é a palavra certa pra usar'.:(

    Netão vc vai ta aqui manOO no nosso meio sempre...
    pq vc é o CARA MANO'

    ResponderExcluir
  3. "Quanta saudade eu senti
    E de tristeza eu vou viver
    Aquele adeus nao pude dar..."

    Pra sempre Netão... Amo muito!

    ResponderExcluir

Traga um sorriso ao meu coração :)