quarta-feira, 7 de julho de 2010

Olhe os conflitos de outra forma



As pessoas costumam pensar que um namoro ou um casamento é um “mar de rosas” ou um “conto de fadas”. Mas não é bem assim, existem dias em que os problemas e as dificuldades vão surgindo. E eles não devem ser motivo para logo pensarmos: “vou terminar, não dá mais, não quero mais!”

As dificuldades de um relacionamento devem ser uma forma de aprendizagem. Para que um possa se “moldar” ao outro, para que um possa aceitar o outro do jeito que é, com seus defeitos e qualidades. Não consigo entender (e já falei isso pra várias pessoas) porque a primeira coisa que passa na cabeça de uma pessoa, quando surge um conflito na relação é “terminar”, mas já pensou se não houvesse esses momentos?

Precisamos aprender a olhar de outra forma. E ter confiança, esperança que tudo vai se resolver no tempo certo. É preciso acreditar na capacidade de mudança das pessoas. Pois todos nós merecemos uma nova chance.

É.. começar e recomeçar, sempre que for preciso, sem medo de ser FELIZ!

Se está magoado(a) fale, se abra, seja verdadeiro(a), pois uma relação não pode seguir sem confiança e diálogo. Vão chegar dias em que só um simples olhar vai falar muito mais que as palavras. Um olhar cheio de carinho e amor vale mais que “mil palavras” bonitas e poéticas.

"Agora somos um do outro, nosso amor foi crescendo aos poucos! Provado na dor, como o ouro, provado no fogo, pra poder se tornar com o tempo um belo tesouro, tão raro no mundo(...)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traga um sorriso ao meu coração :)