terça-feira, 29 de junho de 2010

Não se prenda ao que passou


“Olha para tua história, tua vida. O que ainda te prende ao que passou?”

A cada dia.. um dia após o outro meus olhos vêm o quanto eu preciso olhar pra frente e seguir..

Sim! Seguir sem medo, sem temor, sem desânimo.. sem olhaar pra trás ! Sem me prender à tudo aquilo que já passou..

Existem dias que dá uma vontade de desistir. Desistir de tudo, abrir mão dos sonhos e projetos que Deus já colocou em nossa vidaa. Às vezees, dá aquelee desanimoo.. do nada surge uma insegurança.. um sentimento de acusação ...

Ahh, maas eu errei tanto no passadoo, fiiz tantaa coiisa errada, machuqueei tantas pessoaas.. fiiz tanto maal, me decepcioneei, escolhii caminhoos errados , maas a misericórdia do Pai é grandee .. e não importaa o tamanhoo do nosso erro, da nossa falta, o que importa nesse momento é que o nosso ARREPENDIMENTO, a nossa vontadee de mudaar, de seer pessoas melhorees !

Nãão melhores que os outroos, maas pessoaas melhoores, com atitudes melhores das que fazíamos no passado, com gestoos melhores..

Não podemos mais ficaar nos prendendo ao que passou .. a vidaa segue seu rumoo e cada dia nós escrevemos uma novaa páginaa no livroo da nossa VIDAA !

Chegaa de acusação e condenação.. o únicoo que podee nos acusar é o Senhoor, maas Elle não faaz isso e JAMAIS vai fazeer !

“Se Deus não te acusa, ninguém maiis teem o direito!”

Elle nos ama, e o seu amor é sem limites!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traga um sorriso ao meu coração :)