sábado, 7 de abril de 2012

Instabilidade

Existe momentos de instabilidade emocional e sentimental em minha vida. Não sei se com todo mundo acontece isso. Comigo tem acontecido muito. Muito mesmo! Não sei bem se isso dura muito ou pouco. Existe intervalos entre um momento e outro. E, como salto de alegria, quando passo por esses intervalos de paz interior. A vida não é feita só de paz. Mas, a vida não é só feita de angústias e sofrimentos. A vida é repleta de muitas coisas que não são desnecessárias. Não dá pra jogar no lixo cada instante que a gente vive. Bom ou ruim, todos eles são necessários. Dói cada instante. É como se uma ferida estivesse aberta e alguém viesse durante o dia e a tocasse insistentemente. Se alguém está insistindo é porque esse alguém quer que nós percebamos que algo está errado. E, se está errado é porque precisa de uma correção. Me sinto um ser errado e errante tentando acertar, tentando fazer o certo. Sei que até chegar o que é certo, muita coisa errada vai me fazer tropeçar e até cair. Já cai muito e tenho caído. Porque a vida da gente é feita disso também. Aceitar que a gente cai mesmo, mas que a gente levanta. Que a gente se fere, se machuca, mas que sempre existe uma cura. Um remédio do céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traga um sorriso ao meu coração :)