domingo, 8 de abril de 2012

Um alguém que todo mundo quer


Alguém que ouça.
Alguém que ouça e entenda.
Alguém que mesmo se não entender, acolha.
Alguém que abrace com vontade de tomar minha dor pra si. Ou ajudar a senti-la.
Alguém que não tenha medo de entrar nos meus quartos escuros.
Alguém que dê a mão pra segurar a minha com firmeza. Sem soltá-la.
Alguém que olhe sem desprezo. Sem espanto.
Alguém que não vire o rosto quando ver algo repulsivo.
Alguém que derrame remédio nas feridas abertas do meu coração.
Alguém que seja paciente e espere a ferida cicatrizar.
Alguém que não desista de cuidar das minhas feridas mesmo se elas voltarem a abrir.
Alguém que estenda a mão quando eu cair.
Alguém que não me chame de fraco e não me olhe com reprovação.
Alguém que sorria pra mim se eu vier cair e me diga "calma.. você só tá aprendendo"
Alguém que seja meu oásis quando o dia estiver muito quente.
Alguém que seja o meu cobertor quando o dia estiver muito frio.
Alguém que seja luz quando a noite da vida for escura demais.
Alguém que não me rotule com uma coisa ou um objeto.
Alguém que entenda que eu não preciso ser que nem todo mundo é.
Alguém que descubra sempre uma novidade em mim,
Alguém que não me roube de mim.
Alguém que me devolva todos os dias, pra mim.
Alguém que seja gente como a gente.
Alguém que não tenha medo de ser.
Alguém. Um simples. Alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traga um sorriso ao meu coração :)