sábado, 3 de março de 2012

Flutuar

Só quem ama consegue flutuar. Mesmo com os pés no chão. O amor te deixa em paz. Algumas vezes te tira a paz. Mas não deixa de ser amor. Amor não é só uma imagem alegre e colorida. Amor também tem seus momentos em preto e branco. E, no preto e branco dos dias, a gente descobre o que é amar. Porque a gente não se contenta em ficar assim, com tudo mal resolvido. De dentro do coração pegamos as tintas com cores vivas e brilhantes. Damos cor à imagem que estava ofuscada e apagada. Mas não é só de dias difíceis que o amor é feito. O amor te envolve como uma brisa leve. Você se sente fora de si. O amor te faz ser alguém que surpreende. Que se supreende. Confesso, que vezenquando fico surpreso comigo mesmo. O amor faz em mim uma obra que nem sempre eu compreendo. Mas não precisa entender. Só preciso viver esse momento. E deixar essa brisa leve me levar. Me fazer flutuar. Me dar paz. Sem deixar de lembrar que estou com os pés no chão e ainda assim posso voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traga um sorriso ao meu coração :)