quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O mundo é...

Você não sabe. O mundo é grande. Muito grande. Grande mesmo! É maior que o seu mundinho particular. O mundo onde você se prende, se esconde e se limita. O mundo é mais do que você pensa. O mundo não é só os seus problemas. É mais. Muito mais.

Será que você não está cego? Será que você não está algemado pelo seu medo de se libertar e mostrar quem você é de verdade?

A porta já está aberta. A luz que emana do lado de fora te chama. É convidativo. Mas você tem medo. E está viciado. Completamente viciado nessa escuridão, nessas sombras que te envolvem e nessas quatro paredes que te cercam e, certamente, te sufocam e não te deixam viver. É um vicio sem fim.

É momento de se libertar!

Quem já foi viciado em qualquer tipo de droga, deve saber muito bem que não é fácil se libertar do vicio. Custa muito. Exige muito esforço da pessoa que tem o desejo de se libertar.

Só consegue se libertar, quem quer ser livre. Só vai ver a luz do dia brilhar, quem tiver a livre vontade de se levantar, romper com as correntes e ir rumo a porta, encontrando a luz. Dissipando toda escuridão.

A escuridão cansa. Às vezes, é até necessária. Mas desde que ela não se torne uma constante em nossa vida. Nós fomos feitos para a luz e não para a escuridão.

Ai você vai. Vai... e vai... quebra as correntes, toma coragem e levanta. Enche o coração de sede. Sede de luz, de vida. Sede de viver. Sede de ver o mundo do jeito que ele é.

E o mundo é...


(Você precisa descobrir.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traga um sorriso ao meu coração :)