quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Motivos pra sorrir

Todos nós tempos motivos para sorrir. Motivos de sobra até. Mas não lembre de “sombra” como algo negativo. Ou como “resto”. Lembre como algo que transborda, algo que te leva além do que você possa imaginar.

Deus é tão lindo conosco, e, tantas vezes, somos tão “feios” com Ele. Não é verdade? Sabe aquela careta que a gente faz quando as coisas não acontecem do nosso jeito? Ou quando a gente pede um conversível de luxo e Deus na sua imensa sabedoria, nos dá um fusquinha? Não sei o que você já passou em sua vida. As portas fechadas, os “nãos” que feriram e te fizeram desanimar, enfim.. tantas circunstancias que tentaram cruelmente roubar o sorriso do seu rosto. Saiba de uma coisa: seu rosto é lindo! Com ou sem espinhas. Mas que isso. Seu coração é lindo! Com ou sem feridas. Comece a sorrir.

O riso é um remédio eficaz e sem contra-indicação. Todo mundo pode “usar”. O resultado você vai ver com o passar do tempo. Suas feridas vão cicatrizar. Seu coração vai aprender a amar e a ser mais grato. Quando a ferida doer. Logo virá ao seu coração a lembrança de que Deus está cuidando de tudo e te ama, te gosta e te cuida, assim do jeito que você é e está agora.

Então, vamos aprender mais uma lição pra nossa vida. Que a gente aprenda a sorrir. Mesmo quando os sapatos estiverem apertando e os calos estiverem doendo. Que nunca nos falte motivos para abrir os lábios e liberar de dentro do coração o lado mais puro e belo da alma. Que, pode ter certeza, nunca vai deixar de existir.

Por favor, SORRIA! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traga um sorriso ao meu coração :)