quinta-feira, 7 de abril de 2011

Eu quero ser livre!


Só de Ti, Senhor vem a minha salvação e a minha libertação.

O Senhor venceu na cruz. E na cruz foram pregados todos os meus pecados, maldições e julgo.

Não pertence mais a mim aquilo que é mal. Nasci para ser livre! E minha liberdade foi conquistada na cruz. Nenhum outro é merecedor e digno do meu louvor, da minha adoração e da minha vida. Em Jesus eu sou livre e encontro forças para lutar e vencer.

O homem que todos tinham como o maior derrotado e humilhado, se tornou o homem mais vencedor e exaltado em todo o universo.

Ainda que eu corra, me esconda ou fuja do seu olhar de Deus apaixonado, louco de amor e crucificado, nunca, em nenhum lugar vou achar amor igual ao dEle. Em nenhum outro existe salvação para minha vida. Nele está a minha salvação e libertação!

Mesmo que minhas cadeias tentem me sufocar os braços abertos dEle na cruz vão me socorrer.

Eu quero ser LIVRE!

No madeiro, naquele alto madeiro está impresso um alto preço que Jesus pagou por mim. Tudo aquilo que eu, miserável pecador deveria sofrer, Ele sofreu por mim! No meu lugar.

E quem se atreveria em me amar assim a ponto de se entregar por mim?! Ninguém!

Por isso, minha vida, meus caminhos, meu destino, minha história e tudo que me envolve pertence totalmente à Ele e está sobre a cobertura poderosa do seu Sangue precioso.

Nele, só nele encontramos salvação!

Tu és Jesus, a minha salvação. A Ti seja o louvor, a glória, a adoração, o domínio para sempre. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traga um sorriso ao meu coração :)