quinta-feira, 14 de abril de 2011

Fez parte..


Você fez parte. Talvez ainda faça parte. Mas agora estou decidido a fazer com que você não faça mais parte daquilo que está escrito neste imenso livro. Não me arrependo de tanta coisa que se passou.. não mesmo! Há pessoas que preferem fugir do que viveram, por ter medo ou por serem covardes e não quererem enfrentar a realidade. Eu não! Definitivamente não tenho medo, pois desde as primeiras palavras escritas não tive medo de como seria a conclusão deste (talvez pequeno) texto que eu escrevi por vontade própria, e sem a influência de alguém.

Como sempre disse e pensei: as portas sempre estiveram abertas pra você. Você entrou quando quis, saiu quando achou melhor e voltou quando achou que era oportuno. Nunca achou a porta fechada ou meio aberta, pois pra mim não existe “meio termo”. Ou está aberta ou está fechada. Agora é um novo momento, não quero reticências, quero um ponto final. Quero as portas fechadas (bem fechadas) para que eu possa deixar Jesus cuidar do meu jardim, do meu coração. Tirar as folhas secas caídas ao chão, folhas que me trazem lembranças, mágoas e dores. Pois Ele é aquele que me ama incondicionalmente, aquele que nunca cruzou os braços pra mim, mas sempre deixou os braços bem abertos prontos à me receber. Ah.. se não fosse esse amor eu não teria conseguido chegar até aqui. E é esse mesmo amor divino e puro que vai me ajudar a ir além de tudo isso. Vai me ajudar a ver além dos montes que atrapalham a minha visão. Vai me ajudar a colocar as coisas no lugar e me fazer perceber que você nunca me pertenceu e nunca vai me pertencer, pois nasci para ser livre. Ele me fez livre e assim será!

Mais uma vez: não me arrependo! O que mais quero agora é olhar para frente e correr para ver o brilho do Sol. Ser aquecido mais uma vez por Ele. Deixar que o vento do seu Espírito sopre pra bem longe as folhas que você deixou. E continuar vivendo. Vivendo, caminhando, lutando e vencendo em Deus (sempre)!

Tentativas vãs de descrever o que me calou. Me roubou palavras, chão e ar. Me roubou de mim.

Um comentário:

  1. "Deus não nos tira as coisas, Deus nos livra delas" (Caio Fernando). e isso faz parte.. rs

    ResponderExcluir

Traga um sorriso ao meu coração :)