sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Mordidas delicadas em minha alma


Tatuei a tua pele com o dedilhar dos meus dedos sensíveis e, ao mesmo tempo, urgentes. Não queria sentir apenas teu corpo sobre o meu, tua pele deslizando na minha pele, tuas mãos tocando com firmeza meu corpo.  Quisera eu que tuas mãos varassem minha pele e tocassem o lugar mais profundo, secreto e escondido da minha alma. Eu te deixaria ir aonde ninguém mais foi. Nem mesmo aquele a quem eu entreguei o sentimento mais puro que já pode existir em mim.
Mas, de mim, eu queria te dar absolutamente tudo. Todo esse amor cravado nas profundas da minha existência. Acho que existo tanto para o amor, que não consigo me imaginar sem ele me rondando o olhar, as palavras, os gestos, o caminhar, o respirar. Meu beijo era entrega. Meu olhar era entrega. Meus olhos fechados eram uma entrega e confiança total em você. Meu toque era entrega e dizia o quanto te queria. Queria-te tão junto a minha pele que precisava te abraçar bem forte junto ao meu corpo. Minhas mãos queriam submergir teu corpo até te tocar por dentro somente pra te ver sentir o quanto o meu desejo era intenso.
Teus beijos me mordiam a alma delicadamente e eu só queria mais e mais e mais um pouco e de novo. Até que você devorasse por inteiro. Já não quero mais o toque que não toca ou o beijo que não beija. Quero tudo verdadeiro e real. Quero a tua alma nua deitada sobre minha cama desfeita, para que eu possa aconchegar a minha alma sedenta. Só quero me enrolar nos teus braços e me deixar aquecer até que o dia passe, e possa olhar-te nos olhos em silêncio e dizer o quanto estou feliz por te ter do meu lado.
Com meus olhos enxergo além do que você conseguiria imaginar. Você vê a superfície. Vê meu nariz vermelho. Minha pele exageradamente branca. Meu cabelo bagunçado. Você não vê o quanto te quero. Eu tentava te olhar nos olhos. Mas meus olhos não conseguiram encontrar um caminho até os teus. Então silenciei. Adormeci todas as minhas palavras em tua pele morena. E agora só espero que depois da tua partida você ainda se lembre de mim. Esqueci tanta coisa em você. Volte para buscar o teu corpo que ainda está deitado sobre minha cama. Não suporto mais olhar pra ela e te ver. Não consigo sentir teu cheiro sem ficar inebriado e sentir um salto repentino em meu estômago. Preciso me desintoxicar do teu perfume. Preciso me livrar dos teus olhos compenetrados nos meus. Preciso me livrar do teu rosto grudado em minhas mãos. Preciso me livrar dos teus dedos sobre meu pescoço. Do que preciso não sei o que terei. Sigo assim. Precisando. E só.

Um comentário:

Traga um sorriso ao meu coração :)