sábado, 1 de dezembro de 2012

Coração borrado


– Não fique tão perto assim.
– Assim como?
– Assim, desse jeito que você está.
– E como eu estou?
– Você está encostando sua pele na minha. Eu posso sentir.
– Mas é tão suave e eu quase não sinto a sua pele.
– Eu sei que pra você é suave e é quase nada. Mas quando a tua pele encosta de leve na minha eu sinto que vou explodir e te ferir com meus espinhos.
– Calma. Você não vai me fazer mal.
– Tenho medo de te machucar. Te quero demais. Te sinto demais. Te desejo demais. Tudo grita em mim. Enquanto você faz silêncio eu estou gritando com meus olhos, com meus lábios, com cada centímetro da minha pele. Meus pelos ficam eriçados quando a sua mão encontra a minha nuca. Desejo me deitar sobre o seu corpo e me deixar ali pra sempre.
– Você está bem?
– Não, eu não estou bem. E não queria te dizer como estou e os motivos de eu estar assim agora. Só queria que você me olhasse nos olhos e entendesse tudo aquilo que não sei dizer. Estou cansada.
– Cansada do que? Me diz.
– Cansada de dizer tudo. Cansada de me explicar sempre. Cansada de ficar dando nomes às minhas insuportáveis e inúmeras angústias. Cansada de ser incompreendida. Cansada de pedir. Queria não precisar pedir. Queria receber sem pedir. Queria que você apenas me desse colo e não me pedisse palavras ou explicações lógicas. Só quero descansar.
– Então vem cá. Senta aqui no meu colo.
– Mas eu pedi antes. Eu te disse que queria. Você só está me oferecendo seu colo porque eu praticamente te implorei isso.
– Não importa. Para com isso agora! Eu te quero.  E mesmo que eu não diga tudo que você quer ouvir, saiba que eu te quero. Estou aqui agora. E te quero. Entendeu?
Semicerrou os olhos. E chorou. Ele a pegou pelos braços para junto do seu peito e colocou-a em seu colo. Ela borrou a camisa dele com o rímel que havia passado antes de sair de casa. Eles pretendiam sair para uma balada. Mas ficaram. Ficaram ali. Onde o amor aconteceu em lágrimas, colo e silêncio. Ele ficou com o coração borrado pela imensa necessidade que ela tinha dele. E ela ficou com o coração leve, pois no silêncio, e no tocar de seus corpos, todo peso que havia sobre ela foi consumido pela certeza do amor que ele tinha por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traga um sorriso ao meu coração :)