quinta-feira, 10 de março de 2011

Do deserto mais seco

.. Deus faz brotar uma minúscula gotícula de água.

Tenho me sentido assim durante esses dias. Um deserto que está cheio de esperanças. Esperança de um novo tempo, de um novo dia que Deus preparou em meio às circunstâncias da vida. Tenho buscado mais e mais em Deus, em seus braços de Pai o consolo pro meu coração, a força para os meus passos, pra poder seguir os caminhos que Ele escolheu pra mim e que eu decidi seguir sem temer o que estava/está pela frente.

E quando estava no ônibus, voltando pra casa Ele veio ao meu coração com uma inspiração, para trazer paz ao meu interior agitado e confuso. Foi só o começo, pois só alguns dias depois a inspiração se completou e meu coração encontrou mais paz e pude perceber coisas que ainda não havia percebido.

Eu preciso me entregar mais, me render mais ao novo que Deus preparou com tanto amor pra mim, sem temer, pois Ele está comigo e nunca vai me deixar. Confesso que sinto que ainda meu coração não está aqui, mas sei que o Senhor vai cuidar de mim, vai cuidar dessa criança que está aprendendo a amar. É isso! Eu quero amar, só amar e aprender amar. Porque não sei amar como deveria, estou aprendendo...


Mesmo sem entender eu vou amar

Eu vou seguindo o meu caminho

O caminho que Deus fez pra mim

Vou chorando, eu vou sorrindo

Vou cantando e Te buscando


Eu vou continuar

Eu vou Te buscar

E mesmo sem entender...

Eu vou amar


Nos dias de escuridão

Só vejo Tua mão

A me sustentar, a me consolar

E me ensinando amar


O novo de Deus só vai acontecer

Quando eu perceber

Que eu preciso me render

Sem temer!

Um comentário:

  1. "Deus cuida de ti mesmo não veja mesmo q não perceba. Deus cuida de nós, não há o que temer nem desanimar.
    Deus está conosco, porque ELE nos ama." ♫

    ResponderExcluir

Traga um sorriso ao meu coração :)