sábado, 12 de março de 2011

Desabafo..

Não sei se isso pode ser chamado de saudade. É impressionante o quanto isso passa do limite desse sentimento ser chamado saudade, não sei como nomear esse sentimento. Que me faz sentir tanta vontade de viver de novo, de tocar, de abraçar aqueles que o coração pede com tanta urgência. Às vezes, o sentimento é tão forte que isso me toma a paz do coração, me deixa angustiado e me dá vontade voltar, simplesmente voltar. O coração algumas vezes fica frio, bem frio e começo a me contorcer entre uma lembrança e outra, para que nada escape pelos meus dedos. Preciso ser aquecido por aqueles abraços, pelas palavras, pelos olhares cheios de carinho e amor. Sinto falta. Todo dia eu mergulho nas lembranças guardadas não só na cabeça, mas no coração. Pra que eu possa de alguma forma me sentir mais perto. Mas eu sei que, além disso, tudo, além desse tempo nublado aqui dentro de mim, existe um sol brilhando e me esperando para me apresentar um novo tempo, para me aquecer quando eu me sentir sozinho. Só Deus conhece as verdades do meu coração e sabe o quanto eu quero viver os seus propósitos para minha vida. Como diz Clarice Lispector: “Embora de olhos secos, o coração estava molhado.” Não estava, mas está ‘molhado’, pelas lágrimas da saudade, da ausência. A única coisa que preciso é vê-los felizes, Senhor. Cuide por mim..

“E toda vez que eu chorar ou quiser desanimar, o Teu Espírito me consolará!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traga um sorriso ao meu coração :)