terça-feira, 1 de março de 2011

As jóias mais caras e raras que existem no mundo

.. são vocês! Aqueles que Deus um dia planejou com amor, com muito amor. Eu sei bem que não foi em vão que Ele me colocou perto de vocês. Ele já tinha um propósito, pois Ele sabe bem do meu coração, do quanto eu precisava encontrar pessoas tão especiais, tão raras no mundo, pessoas que me amam por aquilo que eu sou e não por aquilo que eu tenho ou posso oferecer. Eu amo vocês assim, sem interesse, nunca quis e nunca vou querer nada em troca. A única coisa que quero é um espassinho no coração lindo de vocês, coração de criança como sempre vejo, pois Jesus vê cada coração assim: como o de uma criança.

Ele me deu as jóias, e agora por um tempo que eu não sei, Ele às tomou de volta pra junto do seu Coração. E é no Coração de Jesus que eu quero que vocês estejam, porque se vocês caírem vou ficar muito triste, vou chorar com vocês! Por isso, peço ao Senhor: CUIDA, SENHOR! Das minhas jóias raras, das minhas lindas jóias que nenhum dinheiro neste mundo pode comprar. Eu as coloco em Teu Coração.

Saibam, que o meu coração é pesado e leve. Pesado por carregar todos vocês dentro dele e ao mesmo tempo leve, por ser sustentado a cada por um sentimento que vem de Deus, o amor!

Com esse amor eu quero encher os lábios de cada um de vocês de sorrisos.

Deus me fez entender através de vocês, que o amor é realmente paciente e que espera até o fim. Que o amor não se cansa, não chega ao fim, ele nunca terá um fim. Vocês me fizeram descobrir que vale a pena amar e que não importa o que você vai receber em troca, eu só preciso amar. Só isso.

Foi tanta coisa, né? Coisas que nada pode apagar, que nem as tempestades desta vida podem derrubar. O que é construído com amor está firmado, está bem forte e sólido e nada derruba. Amor é amor e nada pode mudar isso. Não é um ponto final que a gente usa agora, mas sim uma reticência. Reticência que está cheia de saudades, de amor, de abraços bem apertados, de sorrisos sinceros. Deus tem uma linda história pra gente! Vamos confiar?!

Então, Senhor me ensine hoje (mais que ontem e menos que amanhã, rsrs) à amar até o fim, até as últimas conseqüências. Pois te amo, Senhor. E te amando amo com amor transbordante as jóias raras que o Senhor me deu. Do Teu coração, Jesus para o meu coração. Te amo, Jesus! E quero fazer a Tua vontade.. sempre!

Amo vocês! (até o fim)

Que o silêncio das minhas lágrimas agradeçam pelas minhas palavras que agora foram sopradas pelo vento da despedida.

“Uma nova história Deus tem pra mim. Um novo tempo Deus tem pra mim. E tudo aquilo que perdido foi, ouvirei de sua boca: Te abençoarei!”

PS: O fusquinha é meu coração. As bolas coloridas são cada um de vocês. Cada um de uma cor diferente, pois vocês são diferentes um do outro, mas todos sempre muuuito especiais pra Deus e pra mim! ♥

Um comentário:

  1. ahh secoo muitoo linda sua mensagemm !! tenho certeza que deus vai lhe mostra um caminho rafaa, que vc vai poder desfrutar de muitas alegrias.
    que nem sempre a vida é do jeito que agente queria neh, mais no final sempre da certo,enfrentar desafios afastar de pessoas que agente ama,com o proposito de buscar algo.
    enfim tamo longe,mais tamo junto sempre..
    Boaa sortee secoooo !!!

    ResponderExcluir

Traga um sorriso ao meu coração :)