domingo, 27 de junho de 2010

Luz para o nosso caminhar


Tem dias que dá vontade de parar e pensar em tudo aquilo que estamos vivendo. Será que estamos realmente lutando pela nossa felicidade? Será que estamos nos esforçando para encontrar o melhor caminho, o rumo certo para seguir?
Luz, Luz e Luz é o que precisamos para seguir em frente. Pois dias viram, em que nós vamos começar tropeçar, cambalear, porque falta-nos LUZ para nosso caminhar. Às vezes, até temos a impressão que estamos cegos, por causa das circunstâncias da vida que muitas vezes nos tira a fé, a confiança e a esperança que dias melhores viram.
Deus! Ele é a nossa LUZ! No coração dele estão todas as respostas que nós procuramos. É Elle mesmo que traz luz para as nossas decisões, para as nossas escolhas, mas para que isso aconteça é preciso dependência! Precisamos nos render aos cuidados dEle, pois Ele sabe o que é melhor para cada um de nós!
Não adianta ficar “quebrando a cabeça” querendo viver por si mesmo, com orgulho e arrogância, achando que podemos fazer tudo sem O TUDO que é DEUS!
A vontade dEle é o melhor para as nossas vidas, por mais que não entendamos.

"Poois Ele tem sempre o melhoor pra mim.. Ainda que eu não entenda."

Ouça: O melhor pra mim (Diego Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traga um sorriso ao meu coração :)