sábado, 4 de junho de 2011

Deus,

.. meu bom e querido Deus, Tu me conheces melhor do que eu mesmo me conheço. Sabes o quanto sou limitado e sabes até onde eu posso ir. Te faço um simples pedido. Pedido aos sussurros, pois sei que me ouves sempre. Não me deixe sozinho agora. Não me abandone em minhas lutas, em minhas fraquezas. Sabes como tenho facilidade pra cair, pra tropeçar e pra desviar meus olhos dos Teus. Sei que muitas situações roubaram o brilho dos meus olhos. Mas hoje procuro em meio à escuridão o Teu olhar tão terno, tão iluminado e cheio de amor. Procuro nos Teus olhos o brilho dos meus. Aquele brilho que se perdeu, que se ofuscou..

Sei que podes. Porque se agora peço (aos sussurros) é porque sei que me ouves e que podes me atender, podes mais uma vez voltar-se para mim. Sei que Teu amor é sem medidas. Não me atrevo a medi-lo, pois não há medidas, muito menos a minha medida humana e imperfeita que possa medir esse amor que eu não encontro em nenhum outro. Só em Ti eu encontro o que eu preciso.

Eu preciso de Ti, Jesus. Agora! Mais do que eu mesmo sei. Mais do que eu possa imaginar.

Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traga um sorriso ao meu coração :)