sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Se esvazie do seu ‘eu’

Quando você é muito cheio de si, você acaba se tornando uma pessoa auto-suficiente, começa achar que pode tudo sozinho e que não precisa dos cuidados e do amparo de Deus para viver e sonhar.

Caímos tantas vezes no erro de sempre estar centrado no meu ‘eu’, naquilo que eu quero, naquilo que supostamente pode me fazer bem. Nos enchemos literalmente desse ‘eu’ e Deus não encontra nem mesmo uma brecha para que Ele possa entrar em nossas vidas e fazer morada e assim, oferecer tudo aquilo que Ele ter reservado pra nós, cada sonho, cada projeto que Ele sabe que pode nos fazer bem e felizes.

Nem sempre nossa felicidade está nas coisas que achamos que está. Pense bem. Será mesmo que isso que você ta vivendo hoje, está te fazendo completamente feliz? Será que isso não está aumentando mais esse vazio que só pode ser preenchido pelo amor de Deus?

Para que você possa se encher de Deus, do seu amor e da sua bondade, você precisa se esvaziar de muitas coisas. Mas a primeira coisa da qual você precisa se esvaziar é de você mesmo, do seu ‘eu’, do seu egoísmo, das suas supostas “fontes de felicidade” que só te trazem frustrações e decepções.

Comece a se esvaziar nesse momento. Tome a livre decisão de fazer isso, pois Deus te ama, e porque esse amor é tão grande.. Ele te fez LIVRE pra escolher. Escolha ser cheio de Deus, lança fora todas essas concepções que você traz, todos esses julgamentos e pensamentos.

Fique vazio, como um vaso reconstruído, para que assim você possa receber de DEUS tudo aquilo que Ele tem pra você. E eu te garanto que Ele tem muito pra você. Os sonhos de Deus pra sua vida são preciosos. Ele é o único que não vai te decepcionar e Ele quer te fazer FELIZ!

Seja cheio de Deus e viva como aquele que deseja caminhar segundo à sua vontade. Você não vai se arrepender.

Que seu coração receba paz e muita LUZ!

2 comentários:

Traga um sorriso ao meu coração :)