terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sinais vivos do amor de Deus

Há momentos em nossas vidas que achamos que não há mais saída, não tem mais jeito e que tudo está perdido. Mas na verdade ainda há uma esperança e Deus nos revela isso através de tantas e tantas pessoas que estão a nossa volta. É muito fácil na nossa humanidade, nos revoltarmos contra Deus e pensar que Ele nos abandonou, que Ele se afastou da nossa dor. O difícil mesmo é perceber em coisas tão simples que nos acontecem, o quanto Deus nos ama e o quanto Ele tem se manifestado através de pessoas que nos amam, pessoas que são sinais vivos do seu amor.

Eu agradeço à Deus por ter colocado pessoas tão especiais, que me amam e me aceitam do jeito que sou, com minhas virtudes e defeitos. Em certo momento, uma dessas pessoas foi um instrumento nas mãos de Deus, através de uma música que me ajudou a refletir e perceber que não era “o fim”, mas que ainda havia uma esperança, e sol ainda ia brilhar no fim da estrada.

Não tenho palavras pra agradecer cada gesto, cada palavra de cada um de vocês, que sempre estão ao meu lado. Sei que não preciso citar nomes, pois o importante mesmo é que vocês estão e sempre estarão no meu coração, dele vocês nunca saíram. Tenham certeza disso. Amo vocês! ^^

Sei que na sua vida, Deus também usou de alguém como instrumento do seu amor. Pense nessa pessoa agora e peça à Deus que ela(e) seja cada vez mais iluminada(o) pela LUZ que vem do Pai.

Toda dor, angústia, tristeza ou depressão.. você vai superar, porque você é um vencedor. Mesmo que hoje você não consiga sentir ou perceber o quanto Deus te ama, saiba que Ele vai agir em sua vida no momento certo. Espere e confie!

One Day you will (Um dia você descobrirá)

Lady Antebellum

Você sente como se estivesse regredindo
Como se estivesse caindo pelo ralo
Como se ninguém fosse perceber
Se você deixasse a cidade e nunca voltasse
Você dá uma volta e só enxerga a chuva
Você olha pra si e só sente dor
E você não consegue ver isso agora

Mas no fim da estrada o sol está brilhando
Toda nuvem escura tem a sua margem clara
Apenas agüente firme (apenas aguente firme)
E cada angústia te faz mais forte
Mas não levará muito tempo
Você encontrará amor, encontrará paz
E o "eu" que você quer ser
Eu sei que agora não é o que você sente
Mas um dia você sentirá

Você acorda todo dia e se pergunta
“O que eu estou fazendo aqui?"
Com o peso de todas essas decepções
Sussurrando em seu ouvido
Você está por um fio
Você quer gritar, mas só lhe resta mais um suspiro
E você não sabe ainda

Encontrar a força para se reerguer
Você irá
Descobrir exatamente para quê você foi feito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traga um sorriso ao meu coração :)