quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Um pouco de mim ^^ (III

Gosto de olhares. Quem me conhece bem, sabe o quanto gosto dos vários tipos de olhares que estão presentes nas pessoas. Pra mim existe várias maneiras de você demonstrar aquilo que você está sentindo através do olhar. Por isso, prefiro conversar com as pessoas olhando nos olhos. Assim, consigo perceber o olhar de carinho ou de desprezo, de amor ou de ódio, de sinceridade ou de falsidade, de transparência ou quem sabe de mistério (o que eu mais gosto, risos).

Comigo, não dá pra acontecer de outra forma.. Demonstro muito o que estou sentindo através do olhar ou da expressão facial. Pra falar a verdade não consigo disfarçar ou esconder certos sentimentos. Ainda não cheguei a uma conclusão se isso é bom ou ruim, mas gosto de ser assim, gosto de ser aquilo que sou sem medo de ser sincero e verdadeiro em relação àquilo que se passa dentro de mim.

Sem dúvidas, os olhos são o espelho da alma!

E com você.. o que seus olhos estão refletindo agora?

Um comentário:

Traga um sorriso ao meu coração :)