sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Meu último suspiro


Estou convencida. Sim, agora eu me convenci de que realmente sou louca. Ai de mim se não fosse assim, dessa forma, desse jeito estranho. A cada dia eu me causo mais estranheza. Essa minha pele, esse meu corpo, tudo está tão inconfortável e cansativo. Quisera eu que fosse possível arrancar essa pele com a mesma violência com que arrancas meu vestido. Eu quero me rasgar inteira. Essa sensação de afogamento não me deixa respirar tranquilamente. Sinto que meu corpo se tornou um reservatório sem ao menos um buraco capaz de fazer toda essa água vazar. É insuportável. Quero me livrar dessa quase-morte. Ou quero morrer logo d’uma vez. Porra, será que não posso simplesmente me deixar em paz? Sim, sou prisioneira e algoz de mim. Sou minha própria prisão. Desculpa, mas esse é o motivo pelo qual te sufoco tanto. Eu te sufoco para não ficar sufocada. Toda vez que me lanço feito uma louca, carente e sedenta, nos teus braços, é só essa minha necessidade de vomitar toda minha alma na tua boca. Encontrei uma forma de fazer meu corpo vazar um pouco desse líquido, tão denso, que quer roubar o sopro de vida que me restou. Minha boca na tua boca. O pecado e a redenção. A enferma e o remédio. Não se assuste, amor. Não corra mais de mim. Espera, pra onde você está indo? Espera só mais um pouco. Mas você sempre vai. Você sempre me deixa sem âncora, sem salvação. Talvez eu esteja mesmo errada. Quero apenas que você me salve daquilo que sou. Mas você só pode amenizar um pouco. Acredite em mim, eu te amo. E essa é a primeira vez que consigo dizer-te isso. E como dói dar vida àquilo que sentimos. Sentir me dói pra caralho. E estou exaurida, farta. Não quero mais sentir nem dizer nem gritar nem sussurrar no teu ouvido do meu querer da minha fome da minha sede nem deixar na tua pele vestígios dos meus lábios ou da minha língua nem sentir teu corpo desenhando e dando vida ao meu corpo pequeno de menina. Eu quero apenas dar meu último suspiro. Na tua boca.

2 comentários:

Traga um sorriso ao meu coração :)