terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Desisto de mim


conversa - em silêncio - com o
meu olhar?

mas você precisa
de palavras.

você sabe do que eu preciso.
mas não sabe
do que necessito.
sou alma, pele e necessidade.

por que você não me diz
logo
que me ama?

eu te amo?
não sei. desaprendi a nomear
meus sentimentos.
apenas sinto.
sentir me basta. e minto.
porque, sentir não me basta.
o meu sentir
precisa
deitar-se sobre o teu.
assim como a brancura
da minha pele
repousa
sobre a tua pele morena.
os lençóis contemplam
o belo contraste da nossa cor.
os lençóis nos escondem
do mundo
as paredes nos escondem
do mundo
e nada me esconde de você.
(e)s(t)ou desprotegida.

Maria, seja mais
clara.
preciso te compreender.

(você fechou olhos
a luz se apagou. não consigo
ser clara)
não, você não precisa
(me) compreender.
você só quer se livrar desse peso
que é ser amado por alguém.
se compreendo,
não sinto.
você quer
compreender pra não
sentir.

mas eu sinto...

(oco
sussurros
eco
silêncio)

desisto de mim.
mas não desisto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traga um sorriso ao meu coração :)