quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Não vai diminuir a minha confiança

Meus dias parecem tão nublados. Por dentro e por fora. Parece que estou envolto por nuvens pesadas e escuras, que não me deixam ver o brilho do Sol. Preciso ser aquecido outra vez. Preciso ver o brilho do Sol e ser iluminado por seus raios. Quem sabe assim, toda escuridão vai ser então dissipada, e eu finalmente volte a respirar tranquilamente com a doce sensação.. de que tudo está bem, tudo vai ficar bem. Pois existe alguém além dessas nuvens, opacas e escuras, que turvam a minha visão. Existe um Sol brilhando tão intensamente. Muito mais intenso que as tempestades que tentam me amedrontar e roubar a minha fé. Posso não senti-lo e nem vê-lo, mas eu sei que Ele existe. Deus existe e tem cuidado de mim. Não vou mais basear a minha fé e confiança nEle apenas nos momentos em que posso senti-lo, pois se acontecer isso nada em minha vida será duradouro. Eu acredito e ponto. Existe um Sol além dessas nuvens! Não importa se ainda não consigo vê-lo ou senti-lo. O que me faz seguir é saber que Ele existe e que um dia Ele vai surgir dentre essas nuvens para brilhar sobre mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traga um sorriso ao meu coração :)