quinta-feira, 12 de maio de 2011

Brisa que refresca o calor da saudade

A janela está aberta agora e neste dia tão quente, por ela entra uma brisa suave que refresca e alivia o calor. A saudade que sentimos de Neto é como um dia quente, muito quente, e que nos faz sentir algo que muitas vezes tira a paz e angustia o coração. Mas mesmo nestes dias em que a saudade aperta bem forte e o dia está tão quente, existe a esperança de uma brisa leve e suave. Não podemos tocá-la e nem mesmo vê-la, só podemos senti-la.

Para aliviar a saudade precisamos dessa brisa. Abrimos as janelas do coração e ficamos bem juntinho dela, bem na beirada pra sentir a brisa soprando no rosto e trazendo memórias, lembranças e momentos que o coração nunca se esquece. Mesmo não podendo te ver, podemos te sentir através de tudo aquilo que ficou gravado na memória e no coração.

Só quem sente esse “calor” da saudade sabe o quanto é difícil. Mas sabe também o quanto uma simples brisa é importante pra refrescar esse “calor” pra encontrar paz interior.

Mesmo achando tão estranho, mesmo sendo tão triste, mesmo com o coração se apertando, nós entregamos você nas mãos de Deus, pois só Ele sabe o quanto dói ver alguém tão especial ir assim dessa forma.

De um jeito tão abortivo você foi tirado do nosso meio, mas saibas que de nenhum jeito você será tirado de nossos corações. E ai, bem juntinho do coração de Deus, peça à Ele que mande sempre essa brisa para nos refrescar, nos dias quentes. Dias de saudade.

Afinal, você se foi “cedo demais”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traga um sorriso ao meu coração :)