quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O que tem te afastado?


Há exatamente seis meses atrás, tive uma experiência no meu relacionamento de intimidade com Deus. Onde eu pude sentir que havia muitas coisas que estavam me afastando da sua presença e dos seus cuidados em minha vida. E essas “coisas” eram como barreiras, muralhas, que impediam o vento suave e Rio de vida, trazidos pela presença de Deus.

Logo comecei a pensar em tantas coisas, que tem se levantado entre mim e a presença sempre constante do Senhor ao meu lado. E agora te convido a pensar também, a se questionar: O que tem me levado a achar que Deus não está presente em todos os momentos da minha vida? O que tem feito com que muitas vezes eu me revolte e pense que Deus me abandonou? Na verdade, Deus NUNCA nos deixou! O que muitas vezes acontece, é que nós damos espaço para muitas mentiras se levantarem como muralhas, entre nós e Deus. É hora de pedir que todas essas muralhas caiam, ainda que sejamos nós, os seus construtores.



Derruba as muralhas


Eu quero ser levado aonde o Senhor quiser

Eu quero ser conduzido pelo sopro do Espírito

Muitas barreiras, muitas muralhas

Querem impedir

O Teu fluir, Senhor.


Vem Espírito

Sopra sobre mim

Derruba as muralhas

E flua sobre mim


Flua..

Que nada impeça o Teu fluir!

Sopra..

Que nada impeça o Teu vento sobre mim!


Nenhum pecado

Nem maldição

Nenhum problema

ou opressão..

Nada impedirá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traga um sorriso ao meu coração :)