terça-feira, 17 de agosto de 2010

Não fuja mais


Cada pessoa tem sempre momentos e momentos. Momentos em que a alegria está radiante, transbordante. Mas também existe momentos que a alegria está tão distante, e muitas vezes a tristeza e a angústia tomam conta do nosso coração.

Quantas vezes somos surpreendidos durante o dia com uma tristeza ou angústia que não sabemos de onde veio, ou porque veio. Isso vai incomodando o nosso interior, algumas vezes até nos sentimos sufocados com esses sentimentos. Queremos ser aliviados, queremos sentir PAZ.

Essa PAZ está em Deus e muitas vezes não conseguimos parar e perceber isso. Ele tem colocado pessoas em nosso caminho, para serem sinais de PAZ e de conforto, mas tantas vezes fugimos dos braços que querem nos acolher, nos abraçar. Nosso orgulho e arrogância falam mais alto e não conseguimos ser humildes o suficiente para reconhecer que precisamos de ajuda, de um ombro amigo, de um abraço, de DEUS!

Será que não está na hora de “quebrarmos” esse orgulho que nos prende e faz com que sempre fujamos dos braços que sempre estão abertos pra nos acolher? Eu não sei o que ainda te leva a fugir, a correr pra longe desses braços, mas eu sei que HOJE é o dia de se render, é o dia de “pisarmos” sobre o orgulho e reconhecer: “EU PRECISO! EU QUERO! EU QUERO PAZ NO MEU INTERIOR!”

Então.. não fuja mais, não corra mais pra longe, se renda completamente. Não se esconda nas sombras dos vícios, ou de qualquer outra coisa que te faça fugir da realidade.

Reconheça que você precisa ser acolhido pelos braços de Deus, cheios de amor, cheios de PAZ. Que você receba essa PAZ no seu coração! Que todo seu ser seja confortado e acalmado. E que a partir de hoje você reconheça mais e mais que é necessitado do amor dEle.

O amor que se manifesta nas pequenas coisas.

Um comentário:

  1. O amor que se manifesta nas pequenas coisas.
    Essa coisas é Deus que vai me trazer. ♥

    ResponderExcluir

Traga um sorriso ao meu coração :)