segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Precisa doer pra curar

É preciso permitir-se à muita coisa. E dentre essas coisas.. é preciso permiti-se passar pelos espinhos, deixar-se ferir pelas lembranças que insistimos em esquecer e empurrar a todo custo pra fora do coração. Quanto mais se tenta, mais se lembra. É como querer tocar em espinhos e não ser ferido. Se existe uma ferida é preciso que ela doa, doa mesmo.. até sangrar, sair pus até que a ferida cicatrize. E a cicatriz se torne uma lembrança bem vaga ou inexistente ao nosso coração.

Tenho me sentido assim. Tenho tentado fugir daquilo que tem corrido atrás de mim. Mesmo me perseguindo por todos os lados e me encurralado dentro dessas quatro paredes, eu ainda quero fugir, quero me ver longe disso. Mas agora estou percebendo que nesse momento fugir é a pior solução. Só preciso bater de frente com isso, com esse sentimento, e enfrentar as conseqüências das minhas escolhas erradas. Talvez só assim eu consiga aceitar que existe algo em mim que precisa ser mudado, esquecido e anulado. Para quê algo novo aconteça, resplandeça além de toda escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traga um sorriso ao meu coração :)